sábado, 11 de agosto de 2012

Profissão designer não existe!


Estou começando a achar que a minha profissão não existe! Toda vez que vou preencher um formulário de cadastro na internet nunca encontro no campo profissão "Designer" nem nada parecido. Tenho sempre que colocar "Internet" ou "Mídia Impressa" ou algo do tipo...


Fui pesquisar naquele EI (Empreendedor Individual) para tentar abrir uma empresa e ter tudo reguladinho e tal, mas não posso porque não tem nada relacionado a designer. Acho que estou no ramo errado. Estou ficando meio confuso. Eu posso fazer um EI como baleiro, guardador de caro... mas não posso como designer. Acho que a comunidade de designers tem que se unir mais e tentar regulamentar essa situação.

Tem tanto freelancer aqui que ganha a vida fazendo design e ninguém reconhece! kkkkkkk É hilário....!

Bom fim de semana!

Abraço pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário